Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Presidente do Real Madrid ofereceria CR7 para ter Neymar, diz jornal

Os 222 milhões de euros (R$ 821 milhões) que o PSG pagou ao Barcelona para ter Neymar se configuram como a maior contratação do futebol. No entanto, Florentino Pérez, atual presidente do Real Madrid, se diz disposto a oferecer uma grande quantia pelo atacante brasileiro e ainda incluiria Cristiano Ronaldo, melhor jogador do mundo, nas [?]
11:45 | Jan. 14, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os 222 milhões de euros (R$ 821 milhões) que o PSG pagou ao Barcelona para ter Neymar se configuram como a maior contratação do futebol. No entanto, Florentino Pérez, atual presidente do Real Madrid, se diz disposto a oferecer uma grande quantia pelo atacante brasileiro e ainda incluiria Cristiano Ronaldo, melhor jogador do mundo, nas negociações.

Segundo o jornal espanhol Sport, que replicou informações da rádio El Larguero, o mandatário está obcecado pelo futebol de Neymar e que, mesmo tendo demonstrado interesse desde o início pelo atacante, sabia ser quase impossível tirá-lo de seu maior rival, o Barcelona.

Ainda conforme a publicação, Pérez abordaria o brasileiro após o Mundial da Rússia, que acontece entre junho e julho deste ano, e a proposta poderia vir acompanhada de um importante montante econômico, como na tentativa de negociação de Kane, com um valor alto e mais Gareth Bale.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, não parece que o Paris Saint-Germain irá abrir mão de Neymar, tanto pelo valor pago quanto por sua importância dentro da equipe de Unai Eméry.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags