PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Por atraso de salários, Love ameaça não se transferir ao Besiktas

Artilheiro do Alanyaspor no Campeonato Turco, Vágner Love ameaçou encerrar as negociações com o Besiktas neste sábado, através de suas redes sociais. O atacante alega que tem salários atrasados a receber do seu atual clube e criticou o presidente da agremiação. Se destacando na Turquia por conta de seu bom desempenho no ataque do Alanyaspor, [?]

19:15 | 27/01/2018

Artilheiro do Alanyaspor no Campeonato Turco, Vágner Love ameaçou encerrar as negociações com o Besiktas neste sábado, através de suas redes sociais. O atacante alega que tem salários atrasados a receber do seu atual clube e criticou o presidente da agremiação.

Se destacando na Turquia por conta de seu bom desempenho no ataque do Alanyaspor, Vágner Love chamou a atenção do Besiktas, que está nas oitavas de final da Liga dos Campeões e atualmente é o quarto colocado do campeonato nacional. Porém, se o atacante não receber aquilo que foi acordado em contrato com o seu atual clube, ele garante que não se transferirá.

Fazendo jogo duro, o Alanyaspor espera receber 4 milhões de euros (R$ 15,6 milhões) do Besiktas para liberar Vágner Love. Já o clube de Istambul esperava investir cerca de 2 milhões de euros (R$ 7,8 milhões) para trazer o brasileiro à cidade.

Gazeta Esportiva

TAGS