PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Petros agradece Hernanes: ?Obrigado por salvar o São Paulo?

Depois de falar em tom de despedida em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, o meia Hernanes, que deve voltar ao futebol chinês, recebeu o carinho do volante Petros. Por meio das redes sociais, o jogador agradeceu ao ídolo tricolor pelo desempenho no ano. Acompanhada de uma foto dos dois juntos, a postagem de [?]

15:30 | 05/01/2018

Depois de falar em tom de despedida em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, o meia Hernanes, que deve voltar ao futebol chinês, recebeu o carinho do volante Petros. Por meio das redes sociais, o jogador agradeceu ao ídolo tricolor pelo desempenho no ano.

Acompanhada de uma foto dos dois juntos, a postagem de Petros também fez vários elogios a Hernanes, ressaltando a personalidade e qualidade técnica do atleta.

Clube chinês exige que Hernanes se reapresente na próxima segunda

Hernanes é liberado de treino do São Paulo e tem saída encaminhada

?O São Paulo perde o melhor jogador em atividade no nosso país, o torcedor perde um grande ícone e ídolo da história do clube, nós jogadores perdemos muito mais, e já não falo de sua técnica e qualidade, mas sim do ser humano, do amigo e companheiro, do grande líder, de alguém que aceitou colocar em risco seu prestígio e história para ajudar o seu time do coração em seu momento mais difícil?, afirmou o volante, que ainda completou.

?Obrigado por salvar o São Paulo e por nos dar a honra de conviver com um cara do bem como você. Deus te abençoe sempre meu irmão, boa sorte!?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS