PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Paulo Miranda é anunciado como reforço pelo Grêmio

O Grêmio anunciou no início da noite desta sexta-feira a contratação do zagueiro Paulo Miranda, ex-Red Bull Salzburg, da Áustria, como novo reforço para 2018. O jogador de 29 anos assinou contrato por três temporadas com o clube gaúcho. Paulo Miranda desembarcou em Porto Alegre nesta sexta-feira, realizou exames médicos e assinou o vínculo com [?]

19:15 | 05/01/2018

O Grêmio anunciou no início da noite desta sexta-feira a contratação do zagueiro Paulo Miranda, ex-Red Bull Salzburg, da Áustria, como novo reforço para 2018. O jogador de 29 anos assinou contrato por três temporadas com o clube gaúcho.

Paulo Miranda desembarcou em Porto Alegre nesta sexta-feira, realizou exames médicos e assinou o vínculo com o Tricolor. Ele vai se juntar ao grupo que se reapresentou no Tricolor e reforçar o time que será comandado por César Bueno no início do Campeonato Gaúcho.

O novo zagueiro gremista iniciou a carreira no Desportivo Brasil, do estado de São Paulo, e tem passagens pelo São Paulo, Palmeiras, Bahia e Oeste. No Tricolor Paulista, o jogador conquistou a Copa Sul-Americana em 2012. Desde 2015 no futebol austríaco, ele participou de 91 jogos pelo Red Bull Salzburg, conquistando duas vezes a Taça Austríaca e a Liga Austríaca. Paulo Miranda tinha contrato com o clube da Áustria até a metade de 2019.

O defensor será uma das quatro opções para a zaga gremista em 2018. O Grêmio já conta com os titulares Pedro Geromel e Walter Kannemann, além do reserva Bressan. O garoto Rafael Thyere será emprestado para defender a Chapecoense na temporada e o zagueiro Bruno Rodrigo não teve o contrato renovado.

O paranaense Paulo Miranda, cujo o nome registrado é Jonathan Doin, é o segundo reforço gremista oficializado pela direção gremista. Antes dele, o Grêmio já havia confirmado a contratação do atacante Thaciano, ex-Boa Esporte.

Gazeta Esportiva

TAGS