PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Paranaenses voltam a campo para a segunda rodada da Copinha

A equipes paranaenses estarão em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de juniores neste sábado, no mesmo horário, às 16 horas (de Brasília), em três cidades diferentes. Na estreia, Atlético Paranaense e Paraná Clube venceram seus confrontos, enquanto o Coritiba ficou apenas no empate. Após uma boa vitória diante [?]

19:15 | 05/01/2018

A equipes paranaenses estarão em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de juniores neste sábado, no mesmo horário, às 16 horas (de Brasília), em três cidades diferentes. Na estreia, Atlético Paranaense e Paraná Clube venceram seus confrontos, enquanto o Coritiba ficou apenas no empate.

Após uma boa vitória diante do Rio Preto, por 3 a 0, pelo grupo 2, na Arena Plínio Marin, na cidade de Votuporanga, o Furacão assumiu a liderança e pode se aproximar da classificação, para a próxima fase. O adversário da vez será o Timon, que perdeu na estreia para o Votuporanguense.

Pelo grupo 11, o Tricolor da Vila, que bateu o Juventude, no Jardim Martins, em Cravinho, retorna ao gramado para encarar o Rio Branco, de Americana. Uma vitória também deve encaminhar a classificação do time paranista.

Enquanto isso, o Coritiba, que saiu na frente mas cedeu o empate em 1 a 1 para o Comercial-MS, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, precisa se recuperar com um resultado positivo para seguir na briga no Grupo 22. O adversário desta vez será o Atlântico.

Gazeta Esportiva

TAGS