PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Paraná faz jogo decisivo com o URT e busca primeira vitória

Com a crise rondando a Vila Capanema com menos de um mês de temporada efetiva, o Paraná Clube faz sua estreia na Copa do Brasil 2018 nesta quinta-feira, quando encara o URT-MG, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. A equipe paranista ainda não venceu no na e terá pela [?]

19:15 | 31/01/2018

Com a crise rondando a Vila Capanema com menos de um mês de temporada efetiva, o Paraná Clube faz sua estreia na Copa do Brasil 2018 nesta quinta-feira, quando encara o URT-MG, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. A equipe paranista ainda não venceu no na e terá pela frente um time bem montado que ainda não perdeu.

O técnico Wagner Lopes já começa a ser pressionado pelo torcedor, que vaiou o time após o empate diante do Londrina, pelo Estadual. Por isso, mudanças devem ser feitas no time. Até mesmo o lateral Mansur, apresentado no início da semana, já deve ser aproveitado entre os titulares. Os atacantes Felipe Augusto e Gabriel Pires também pedem passagem e devem ganhar um lugar no time.

A pressão, aliás, não vem apenas do torcedor, já que o comandante paranista sabe que a competição é uma das prioridades do clube em termos financeiros. ?É importante a questão financeira para o Paraná. Passar de fase gera uma receita muito grande que ameniza e paga as contas. É prioridade para a nossa diretoria deixar os salários em dia. Os atletas sabem que precisam respeitar o adversário, mas também se impor dentro de campo para conseguir o que precisamos?, afirmou.

Um dos invictos no Campeonato Mineiro 2018, colado nos líderes da competição, o URT agora quer aproveitar o bom momento, o jogo em casa, em partida única, para surpreender o ainda irregular Paraná e seguir na competição. Em relação à vitória diante do Democrata, a única novidade no time deve ser o retorno de Felipe Alves, que cumpriu suspensão automática.

FICHA TÉCNICA

URT ? MG X PARANÁ

Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG)

Data: 1º de fevereiro de 2018, quinta-feira

Horário: 19h15(de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Marcio Soares Maciel (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)

URT: Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Sallinas e Bruno Oliveira; Douglas Maia, Jô, Bruninho e Eduardo Ramos; Felipe Alves e Macena.

Técnico: Rodrigo Santana.

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Alemão, Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana, Zezinho (Lucas Fernandes) e João Paulo; Zé Carlos (Gabriel Pires) e Felipe Augusto

Técnico: Wagner Lopes

Gazeta Esportiva

TAGS