Participamos do

Paraná acerta contratação do goleiro Thiago Rodrigues

O Paraná anunciou nesta terça-feira o novo dono da meta para a temporada. Trata-se de Thiago Rodrigues, experiente goleiro formado nas categorias de base do clube, que retorna depois de cinco anos para suprir a necessidade de uma referência na equipe. Contratado, á princípio, para disputar posição com os outros três goleiros do clube, Thiago [?]
17:30 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paraná anunciou nesta terça-feira o novo dono da meta para a temporada. Trata-se de Thiago Rodrigues, experiente goleiro formado nas categorias de base do clube, que retorna depois de cinco anos para suprir a necessidade de uma referência na equipe.

Contratado, á princípio, para disputar posição com os outros três goleiros do clube, Thiago deve assumir o posto de titular já na partida da próxima quarta-feira, quando o Paraná faz o primeiro clássico do ano, contra o Atlético Paranaense, pela segunda rodada do Estadual. A estreia inesperada deve acontecer por conta dos problemas físicos pelos quais passam Luis Carlos e Richard.

?É uma honra voltar ao Paraná. Ainda mais em um momento como esse, encontrando o clube estruturado e novamente na Série A do Campeonato Brasileiro?, disse o novo reforço. ?Vejo o Paraná bem servido para essa posição. Sei que vamos fazer um grande trabalho e dar segurança para a equipe. Estamos com um time de goleiros experientes e prontos para ajudar o clube na disputa das competições que temos pela frente, Paranaense, Copa do Brasil e Brasileiro?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 29 anos, Thiago Rodrigues chega para substituir o jovem goleiro Hugo, titular na estreia do Paraná no Campeonato Paranaense, mas responsabilizado por um dos gols da derrota por 2 a 1 para o União. Depois que deixou o clube, em 2013, passou por clubes do sul do Brasil antes de firmar seu retorno.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente