Participamos do

Olympique de Marselha mira vice-liderança em partida contra o Caen

O Olympique de Marselha está embalado no Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, a equipe terá pela frente o Caen, fora de casa. O Olympique venceu seus últimos três jogos e está na terceira posição, um ponto atrás do Lyon, segundo. Caso a equipe visitante garanta os três pontos no próximo jogo, poderá dormir na vice-liderança. No entanto, [?]
19:15 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Olympique de Marselha está embalado no Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, a equipe terá pela frente o Caen, fora de casa.

O Olympique venceu seus últimos três jogos e está na terceira posição, um ponto atrás do Lyon, segundo. Caso a equipe visitante garanta os três pontos no próximo jogo, poderá dormir na vice-liderança. No entanto, o Caen vai entrar em campo confiante. Os donos da casa venceram o Bordeaux na rodada passada e acabaram com uma série negativa de resultados.

O Lyon, por sua vez, tem parada dura contra o líder PSG no próximo domingo, em casa. Caso perca, o Olympique termina a rodada na segunda posição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente