Participamos do

Na véspera da estreia da Copa do Nordeste, técnico do Ferroviário avisa: "vamos brigar por classificação"

18:00 | Jan. 17, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Sem essa de fazer figuração. O Ferroviário vai entrar na Copa do Nordeste focado e determinado a lutar para avançar de fase. Quem garante é o técnico do time, Carlos Rabello. Na véspera da estreia coral, que nesta quinta-feira (18) enfrenta o ABC, as 19h, no estádio Presidente Vargas, o treinador mostrou confiança ao falar das pretensões da equipe no regional.

"Fizemos dois jogos pelo Campeonato Cearense, mas a partir desse momento, vamos começar uma outra competição. Teremos seis jogos nessa 1ª fase. Precisamos ter a competênia de somar pontos, dentro de casa e fora de casa. Vamos brigar por classificação. As chances são as mesmas para todos. Diria que as chances são 25% para cada time no grupo", afirmou, em entrevista exclusiva ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN. O Ferrão caiu no grupo B e, além do ABC, enfrenta Vitória e Globo-RN na fase de grupos.  

O Ferrão larga no Nordestão embalado pelo bom início de temporada. Após duas rodadas, o Tubarão da Barra aparece como líder do Estadual, com quatro pontos. Na estreia, empatou em 1x1 com o Iguatu fora de casa. No sábado passado, goleou o Horizonte por 4x0. 

DE OLHO NO ADVERSÁRIO
Apesar do clima de confiança, o técnico coral prega respeito e cautela ao falar do adversário desta quinta-feira. "O ABC é uma equipe que teve uma reformulação em seu elenco. Muitos garotos subiram da base para o profissional. Evidente que muitos desses jogfadores querem mostrar o seu trabalho. E é o ABC. Há dois meses, eles disputavam a Série B do Brasileiro. É uma equipe que tem uma camisa e um peso grande. E nós vamos lá para buscar uma grande resultado", afirmou o treinador coral, que finalizou a preparação para a estreia com um treino na tarde desta quarta-feira, na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente