PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Milan recebe Lazio novamente, agora pela semifinal da Copa da Itália

Após três dias, Milan e Lazio entram em confronto novamente, agora pela Copa da Itália. No jogo do domingo (28) o time rossonero saiu com a vitória pelo Campeonato Italiano. Esta semifinal é o segundo confronto dos três que os times terão no espaço de tempo de um mês. A partida de volta acontece dia [?]

19:15 | 30/01/2018

Após três dias, Milan e Lazio entram em confronto novamente, agora pela Copa da Itália. No jogo do domingo (28) o time rossonero saiu com a vitória pelo Campeonato Italiano. Esta semifinal é o segundo confronto dos três que os times terão no espaço de tempo de um mês. A partida de volta acontece dia 28 de fevereiro.

O time de Gattuso tenta manter a boa sequência de cinco jogos sem perder. A equipe que entra em campo tem algumas mudanças em relação ao jogo do fim de semana. Kalinic, descansou domingo e será o jogador ofensivo no lugar de Cutrone. À esquerda, Rodriguez retorna no lugar de Antonelli, além disso Montolivo entra no lugar de Biglia.

A Lazio vinha de oito jogos sem perder até encontrar o clube de Milão, que freou sua corrida para a vice-liderança. De volta ao San Siro, o clube tenta manter viva a chance de um título na temporada. O possível time pode contar com a volta de Immobile, que está se recuperando de lesão e tem chance de retornar ao centro do ataque. Caso contrário, entrará a dupla formado por Felipe Anderson e Nani. Marusic e De Vrij saíram machucados na partida de domingo, em seus lugares, respectivamente, Basta e Wallace ou Luiz Felipe.

A reedição do embate, mesmo com algumas alterações nas equipes, promete ser um jogo bastante disputado, assim como foi o de domingo, em que os dois times apresentaram um bom futebol.

Gazeta Esportiva

TAGS