PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Milan e Lazio ficam no empate na primeira semifinal da Copa da Itália

Jogando fora de casa, a Lazio até atuou melhor do que o Milan, no entanto a partida de ida da semifinal da Copa da Itália terminou em 0 a 0. Com o resultado desta quarta-feira no San Siro, os Rossoneros vão para o segundo confronto com a vantagem de empatar com gols para garantir vaga [?]

18:45 | 31/01/2018

Jogando fora de casa, a Lazio até atuou melhor do que o Milan, no entanto a partida de ida da semifinal da Copa da Itália terminou em 0 a 0. Com o resultado desta quarta-feira no San Siro, os Rossoneros vão para o segundo confronto com a vantagem de empatar com gols para garantir vaga na grande final. As Águias precisam vencer para passar de fase. Um novo 0 a 0 leva o confronto para a prorrogação e, consequentemente, para a disputa de pênaltis.

A partida começou bastante equilibrada e a primeira grande de gol veio aos 20 minutos. Immobile recebeu bola de Felipe Anderson, entrou na área, tentou sair do zagueiro e fez o arremate de esquerda, mas a bola foi para fora.

O Milan tentou respondeu minutos depois. Bonaventura conseguiu cruzar a bola, que ia em direção a Kalinic. Contudo, o zagueiro Radu se antecipou e conseguiu afastar o perigo. Já aos 25, Suso cruzou e Bonaventura não conseguiu chegar na bola.

Aos 32 Lukaku cruzou do lado esquerdo da intermediária, Lucas Leiva apareceu na área para cabecear, mas Borini colocou a perna e colocou a bola para a linha do fundo. No escanteio, as Águias não criaram perigo.

Aos 36 minutos, Immobile arriscou de fora da área e Dunnarumma fez defesa em dois tempos. Já aos 41, Felipe Anderson fez belo passe para Basta, que tenta o arremate, mas o arremate é bloqueado por Borini.

Na volta do intervalo, os rossoneros quase conseguiram marcar o primeiro gol do jogo. Aos oito, na esquerda, Bonaventura escorou para Locatelli, que finalizou prensado. Cinco minutos depois, Biglia arrematou da entrada da área, mas a bola foi longe do gol.

O time visitante quase movimentou o placar aos 15. Lukaku fez cruzamento para Immobile cabecear firme. Dunnarumma foi bem no lance e defendeu.

Aos 21, Milnkovic-Savic tentou a bicicleta e, na sobra, Immobile finalizou na defesa. Em seguida, o atacante italiano finalizoude fora da área para fora. Um minuto depois, Immobile recebeu na esquerda, fez o arremate e a bola passou raspando a trave.

A melhor chance do Milan aconteceu aos 30. Após cruzamento, Cutrone fez boa cabeçada e parou no goleiro da Lazio. Na sobra, Calhanoglu só precisava empurrar para dentro do gol, mas ele pegou muito embaixo e a bola passou por cima da trave. Os minutos finais da partida não tiveram grandes oportunidades de gol.

As duas equipes voltam a se enfrentar na segunda parte da semifinal da Copa da Itália no dia 28 de fevereiro, no estádio Olímpico de Roma. O próximo confronto do Milan no Campeonato Inglês é contra o a Udinesse, no dia 4 de fevereiro, às 12 horas (de Brasília), no estádio Friuli. Já o time a Lazio irá receber o Genoa, no dia 5 de fevereiro, às 17h45.

Gazeta Esportiva

TAGS