Participamos do

Mesmo com derrota no clássico, Nelsinho mostra confiança na sequência

Depois de perder por 3 a 0 para o Náutico na Arena Pernambuco, o técnico Nelsinho Baptista comentou a derrota. Segundo o treinador faltou velocidade ao time: ?Nosso primeiro tempo foi muito lento. Cheguei a dizer no vestiário que nossa equipe estava treinando e o adversário jogando. Faltou movimentação e na segunda bola o Náutico [?]
15:45 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de perder por 3 a 0 para o Náutico na Arena Pernambuco, o técnico Nelsinho Baptista comentou a derrota. Segundo o treinador faltou velocidade ao time: ?Nosso primeiro tempo foi muito lento. Cheguei a dizer no vestiário que nossa equipe estava treinando e o adversário jogando. Faltou movimentação e na segunda bola o Náutico conseguiu construir sua vitória. ?, afirmou.

Porém, mesmo com o fraco desempenho no clássico, Nelsinho ressaltou que o Campeonato Pernambucano está apenas começando e que o Sport ainda alcançará o nível desejado: ?É difícil você dizer que hora o time vai entrar no ritmo que a gente quer. O importante é que a gente está trabalhando. Foi uma derrota pesada, mas ainda estamos na terceira rodada. Iremos ter mais opções e essa equipe vai render muito?, frisou o treinador.

Na próxima rodada, o Leão vai buscar a reabilitação contra o Pesqueira, na Ilha de Retiro. O time ocupa a quinta colocação do Pernambucano, com quatro pontos ganhos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente