PUBLICIDADE
Futebol


Meia Lennon é oficializado no Burnley

Nesta terça, o meia Aaron Lennon foi oficialmente apresentado como reforço do Burnley.  O jogador termina uma passagem de dois anos e meio pelo Everton, clube pelo qual disputou 77 partidas e marcou nove gols. Na atual temporada, disputou 19 jogos e não marcou gols. ?Eu acho que ainda tenho muito a oferecer. Tenho apenas [?]

16:15 | 23/01/2018

Nesta terça, o meia Aaron Lennon foi oficialmente apresentado como reforço do Burnley.  O jogador termina uma passagem de dois anos e meio pelo Everton, clube pelo qual disputou 77 partidas e marcou nove gols. Na atual temporada, disputou 19 jogos e não marcou gols.

?Eu acho que ainda tenho muito a oferecer. Tenho apenas 30 anos e quero continuar jogando em alto nível?, afirmou o inglês.

Antes de passar pelo Everton, estava no Tottenham. Lá, disputou 364 partidas, marcou 30 gols e venceu a Taça da Liga da Inglaterra. Pela seleção inglesa, disputou a Copa do Mundo de 2006 e a de 2010.

O Burnley está na oitava colocação do Campeonato Inglês e sonha até com classificação para competições europeias na próxima temporada.

Nesta quarta, a equipe enfrenta o Newcastle fora de casa, às 17h45 (de Brasília), pelo Inglês.

Gazeta Esportiva

TAGS