Participamos do

Lippi sobre a Napoli: ?Pode ser o ano do título?

Campeão Mundial com a Seleção Italiana em 2006 e considerado um dos maiores treinadores italianos da história, Marcello Lippi acredita que a Napoli tem chances de vencer o Campeonato Italiano, mas que a equipe pode ter problemas até o final da temporada. Em entrevista a Rádio Rai, Lippi acredita que a equipe de Nápoles tem [?]
11:30 | Jan. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Campeão Mundial com a Seleção Italiana em 2006 e considerado um dos maiores treinadores italianos da história, Marcello Lippi acredita que a Napoli tem chances de vencer o Campeonato Italiano, mas que a equipe pode ter problemas até o final da temporada.

Em entrevista a Rádio Rai, Lippi acredita que a equipe de Nápoles tem ?chance muito sólida? de vencer o Italiano. A vantagem atual na liderança em relação à Juventus é de quatro pontos.

?É um campeonato interessante: esse ano a Napoli aparece como um concorrente muito qualificado, enquanto os outros dois (Roma e Inter de Milão) ficaram perdidos pelo estrada. Seus retorno não é excluído, assim como da Lazio. Caso contrário, veremos uma grande batalha entre Napoli e Juventus até o fim da temporada?, afirmou o campeão de cinco Italianos e uma Liga dos Campeões com a Juventus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Napoli? Pode ser o ano deles porque estão no topo da tabela e confiantes, entretanto podem ter alguns problemas por conta da Liga Europa ou com o próprio time?, disse Lippi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente