Participamos do

Líder isolado, City recebe West Bromwich; United visita Tottenham

O Manchester City caminha rumo ao título do Campeonato Inglês. Nesta quarta-feira, os Citizens podem dar mais um passo rumo ao seu objetivo, pois recebem o West Bromwich, no Etihad Stadium. Os donos da casa se recuperaram da derrota sofrida para o Liverpool ao vencerem o Newcastle na rodada passada. No entanto, os comandados de [?]
19:15 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester City caminha rumo ao título do Campeonato Inglês. Nesta quarta-feira, os Citizens podem dar mais um passo rumo ao seu objetivo, pois recebem o West Bromwich, no Etihad Stadium. Os donos da casa se recuperaram da derrota sofrida para o Liverpool ao vencerem o Newcastle na rodada passada.

No entanto, os comandados de Pep Guardiola terão pela frente um adversário embalado. O West Bromwich, mesmo na zona de rebaixamento na Premier League, vem de vitória sobre o mesmo Liverpool, em Anfield, pela Copa da Inglaterra.

Quem torce por um tropeço do líder é o Manchester United, segundo colocado. O Red Devils estão em boa fase, mas vão enfrentar outra equipe que vive bom momento na temporada, o Tottenham, em Wembley.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os donos da casa querem bater os comandados de José Mourinho para seguirem na briga por um lugar na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Outro destaque desta quarta-feira é a partida entre Chelsea e Bournemouth. Os Blues querem se manter na zona de classificação para a Champions, mas vão receber um adversário que noa perde há cinco rodadas.

Confira os jogos desta quarta-feira:

17h45: Chelsea x Bournemouth

17h45: Everton x Leicester

17h45: Newcastle x Burnley

17h45: Southampton x Brighton

18h00: Manchester City x West Brom

18h00: Stoke x Watford

18h00: Tottenham x Manchester Utd

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente