PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lesão de Jesus pode colocar Alexis Sánchez no Manchester City

A lesão de Gabriel Jesus na partida contra o Crystal Palace deixou Guardiola receoso quanto aos desfalques que pode sofrer ao longo da temporada. Para minimizar os possíveis riscos, o treinador começa a trabalhar com reforços e já possui o nome da vez: Alexis Sánchez. Depois de falhar na negociação do atacante chileno na última [?]

14:30 | 03/01/2018

A lesão de Gabriel Jesus na partida contra o Crystal Palace deixou Guardiola receoso quanto aos desfalques que pode sofrer ao longo da temporada. Para minimizar os possíveis riscos, o treinador começa a trabalhar com reforços e já possui o nome da vez: Alexis Sánchez.

Depois de falhar na negociação do atacante chileno na última janela de transferências, o Manchester City tenta acelerar a compra de Sánchez junto ao Arsenal, que trabalha para não perder o jogador de graça no fim da atual temporada, quando chega ao fim o contrato com os Gunners.

Segundo publicado no jornal espanhol Marca, Alexis e Guardiola possuem um acordo verbal para que o chileno assine com os Citizens assim que termine seu contrato com o Arsenal. Porém, diante do interesse de outros clubes na contratação do atleta, como Bayern e Paris Saint-Germain, que estaria estudando uma troca de jogadores, o clube inglês está ciente de que terá de desembolsar algo para ter Sánchez e a contusão de Gabriel Jesus é mais um indício.

Na última semana, foi veiculada na imprensa inglesa a possibilidade do Arsenal e o PSG protagonizarem uma troca entre Alexis Sánchez e Draxler. Wenger não está disposto a reforçar um de seus principais rivais locais e começou a ver com bons olhos a aquisição do meia alemão para não perder o atacante chileno ?de graça?. Sabendo das conversas, a diretoria do City e Pep Guardiola prometem entrar de vez para ter o chileno já na atual temporada.

 

Gazeta Esportiva

TAGS