PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lassana Diarra é anunciado no PSG

Depois de rumores sobre sua contratação, Lassana Diarra foi oficialmente anunciado pelo Paris Saint-Germain. O volante de 32 anos fechou contrato por um ano e meio, até junho de 2019. O clube francês estava em busca de um jogador mais experiente para dar força no meio de campo e também poder cobrir Thiago Motta, que [?]

16:00 | 23/01/2018

Depois de rumores sobre sua contratação, Lassana Diarra foi oficialmente anunciado pelo Paris Saint-Germain. O volante de 32 anos fechou contrato por um ano e meio, até junho de 2019. O clube francês estava em busca de um jogador mais experiente para dar força no meio de campo e também poder cobrir Thiago Motta, que já tem 35 anos.

Foi anunciado, também, que Diarra ficará com a camisa número 19. O jogador, que estava sem contrato desde que rescindiu com o Al-Jazira, estava livre para negociar. Ele também tem passagens pelo Chelsea e Real Madrid.

O jogador realizou nesta segunda-feira exames médicos e deu ainda mais certeza de que seu rumo era mesmo o Parque dos Príncipes. â??Estou extremamente feliz por finalmente poder me juntar ao meu clube da cidade natalâ?, disse ao site do clube enquanto assinava seu contrato. â??O Paris Saint-Germain representa muitas coisas para mim e, com a dimensão internacional que tomou nos últimos anos, todos os jogadores soam evoluir um diaâ?.

Gazeta Esportiva

TAGS