Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Klopp revela raiva pela derrota do Liverpool

O Liverpool perdeu para o lanterna do Campeonato Inglês depois de vencer o líder em jogo memorável e a disputa pelo segundo lugar foi freada após uma semana empolgante em Anfield. O resultado inesperado irritou o técnico Jurgen Klopp. O alemão não ficou nada satisfeito com o desempenho apresentado pela equipe. ?O que jogamos no [?]
05:15 | Jan. 24, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Liverpool perdeu para o lanterna do Campeonato Inglês depois de vencer o líder em jogo memorável e a disputa pelo segundo lugar foi freada após uma semana empolgante em Anfield. O resultado inesperado irritou o técnico Jurgen Klopp. O alemão não ficou nada satisfeito com o desempenho apresentado pela equipe.

?O que jogamos no primeiro tempo não chegou nem perto do que queríamos fazer. Tivemos as situações, mas não as usamos. Estou frustrado, estou com raiva. Mas estou mais frustrado com o desempenho do que o resultado. O resultado é sempre o resultado da performance; não estávamos suficientemente bons esta noite, especialmente no primeiro tempo. Não esticamos sua formação; Nós não mantivemos as posições certas para causar problemas. Swansea sabia ganhar este jogo que eles precisavam da nossa ajuda e nós demos isso?, afirmou o comandante.

O Liverpool vinha de incríveis 18 jogos sem saber o que era perder. Além disso, cinco vitórias seguidas. O time parou na quarta colocação e perdeu a oportunidade de empatar com o Chelsea e diminuir a diferença para três pontos para o Manchester United.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags