PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Kane exige briga por títulos para ficar no Tottenham

Harry Kane, principal jogador do Tottenham e que vem sendo sondado pelo Real Madrid, deu um recado ao seu atual clube. O jogador disse que se o time londrino quiser mantê-lo, precisa começar a brigar diretamente por títulos. Atualmente o Tottenham ocupa a quinta posição do Campeonato Inglês, 21 pontos atrás do líder Manchester City. [?]

14:00 | 09/01/2018

Harry Kane, principal jogador do Tottenham e que vem sendo sondado pelo Real Madrid, deu um recado ao seu atual clube. O jogador disse que se o time londrino quiser mantê-lo, precisa começar a brigar diretamente por títulos. Atualmente o Tottenham ocupa a quinta posição do Campeonato Inglês, 21 pontos atrás do líder Manchester City.

Os Spurs estariam preparando um melhor contrato para manter o atacante. No entanto, depois de marcar dois gols na vitória por 3 a 0 diante do AFC Wimbledon, Kane afirmou não saber nada a respeito.

?Pelo o que eu sei, nenhum acordo está planejado?, disse. O artilheiro, que já marcou 26 gols nesta temporada, também deu a entender que se quiser mesmo sair, o Tottenham não vai conseguir impedi-lo.

?Eu acho que se um jogador quiser sair, por que você o interromperia? Ele não vai jogar todos os jogos, não vai colocar seu coração em campo?, completou o atleta.

Harry Kane foi o maior artilheiro de 2017 com 57 gols marcados, e o Real Madrid pode oferecê-lo um salário de 300 mil euros por semana (cerca de um milhão e R$ 100 mil).

Gazeta Esportiva

TAGS