Participamos do

Juventus entra na briga com o United para contratar Ozil

O Manchester United ganhou um concorrente para contratar Mesut Ozil. De acordo com o o site italiano Calciomercato, a Juventus teria entrado na briga para assinar com o meia alemão. Apesar de ser titular absoluto no Arsenal e dividir o protagonismo com o chileno Alexis Sanchez, a ida do tetracampeão mundial para a Itália estaria [?]
15:45 | Jan. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester United ganhou um concorrente para contratar Mesut Ozil. De acordo com o o site italiano Calciomercato, a Juventus teria entrado na briga para assinar com o meia alemão. Apesar de ser titular absoluto no Arsenal e dividir o protagonismo com o chileno Alexis Sanchez, a ida do tetracampeão mundial para a Itália estaria prevista ainda para esta janela de transferências.

Ainda segundo a publicação, Ozil foi observado pelo staff da Juventus por três temporadas. Agora, parece que a Velha Senhora já não possui mais dúvidas quanto aos benefícios que ter o alemão no elenco pode trazer.

Para seduzir o jogador, o clube italiano apostará em Sami Khedira. O volante, compatriota de Ozil, também de origem turca e companheiro de seleção alemã, é visto como alguém que pode convencê-lo a se mudar para Turim. Ambos, inclusive, já atuaram juntos, no Real Madrid, sob o comando do técnico José Mourinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por falar em Mourinho, o Manchester United também conta com alguns fatores que podem fazer com que Ozil permaneça na Inglaterra. Além do grande poderio financeiro, os Red Devils têm um treinador que já fez do meia-alemão um dos principais jogadores do Real Madrid no período em que esteve à frente da equipe. A chance de seguir jogando no principal campeonato do mundo também pode acabar pesando na decisão do atleta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente