Participamos do

Joia argentina desperta interesse de Real e Atlético de Madrid

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Lautaro Martínez, jogador de 20 anos que defende o Racing, está na mira dos rivais Real Madrid e Atlético de Madrid. O jovem declarou estar feliz pelo interesse em seu futebol. ?Eu sei sobre o Real através dos jornais. Não muito mais, na verdade. O meu representante queria falar [?]
15:30 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Lautaro Martínez, jogador de 20 anos que defende o Racing, está na mira dos rivais Real Madrid e Atlético de Madrid. O jovem declarou estar feliz pelo interesse em seu futebol.

?Eu sei sobre o Real através dos jornais. Não muito mais, na verdade. O meu representante queria falar comigo e eu estava ocupado. Para mim, é um orgulho que exista esse interesse do Real. Mas vejo isso com tranquilidade e quero curtir onde estou?, declarou.

Em 2015, Martínez ficou muito próximo de transferir-se ao time merengue, mas acabou desistindo da negociação. Na época, o pai do jogador deu entrevista falando sobre o assunto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Meu filho sempre mantém os pés no chão. Ele não costuma se preocupar com propostas do futebol europeu e sabe que a transferência irá acontecer no momento certo. Estava tudo acertado para defender o Real Madrid, mas em cima da hora ele tomou a decisão de ficar no Racing?, disse.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente