Participamos do

João Mário realiza exames médicos no West Ham

Depois da novela para decidir qual seria o seu destino, o meia João Mário enfim acertou com o West Ham. Segundo a BBC, as partes chegaram a um acordo de empréstimo do jogador de 25 anos. O português foi para a Inter de Milão em agosto de 2016 por 35 milhões de libras (aproximadamente R$157 milhões) [?]
14:15 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da novela para decidir qual seria o seu destino, o meia João Mário enfim acertou com o West Ham. Segundo a BBC, as partes chegaram a um acordo de empréstimo do jogador de 25 anos.

O português foi para a Inter de Milão em agosto de 2016 por 35 milhões de libras (aproximadamente R$157 milhões) mas não se adaptou ao clube que atravessava fase conturbada. Ele está realizando exames médicos nos Hammers antes de assinar o contrato.

João Mário era um desejo do técnico David Moyes, que queria mais criatividade no seu meio campo, principalmente depois das lesões de Manuel Lanzini e Marko Arnautovic.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente