Participamos do

Ituano visita Ferroviária para se manter líder do Grupo A no Paulistão

Neste sábado, Ferroviária e Ituano fazem um importante confronto pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogo, que acontecerá às 21h na Fonte Luminosa, juntará duas equipes que tiveram resultados positivos na estreia pelo torneio estadual e agora tentarão manter a boa fase neste início de temporada. Depois de uma grande vitória por 3 a [?]
19:15 | Jan. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, Ferroviária e Ituano fazem um importante confronto pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogo, que acontecerá às 21h na Fonte Luminosa, juntará duas equipes que tiveram resultados positivos na estreia pelo torneio estadual e agora tentarão manter a boa fase neste início de temporada.

Depois de uma grande vitória por 3 a 1 contra o São Caetano, o Ituano tenta se manter na liderança do Grupo A da competição. O clube é líder por causa do critério de gols feitos e a expectativa da diretoria é que o time mantenha o bom ritmo para se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista, já que o atual campeão Corinthians está no mesmo grupo que o time de Itu.

Apesar de não ser um dos favoritos para a conquista do campeonato estadual, os torcedores do Ituano não esquecem da conquista do Paulistão da temporada de 2014. Mesmo sem muitos jogadores renomados, a equipe de Itu fez uma ótima campanha e derrotou na final o Santos, após uma emocionante disputa de penalidades. Em 2002 os principais times do estado não disputaram a competição e os jogadores do Ituano tiveram um ótimo desempenho na primeira conquista da equipe no estadual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo lado dos donos da casa, o objetivo é conseguir a primeira vitória no torneio. Mesmo sem ganhar na estreia, o resultado de 0 a 0 na abertura da competição foi encarado pela diretoria como algo positivo, e jogando em seus domínios, o time da Ferroviária quer ser uma das duas melhores equipes do grupo C, formado por Palmeiras, Novorizontino e São Bento.

Falando no próprio São Bento, o time que derrotou o São Paulo na quarta-feira jogará fora de casa contra o Mirassol. O time foi bastante elogiado pela atuação diante do tricolor paulista e a expectativa é que o clube de Sorocaba faça mais uma boa apresentação neste início de temporada.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente