Participamos do

Icardi só fica na Inter se conseguir jogar próxima Champions

A Inter de Milão não consegue uma vaga na Liga dos Campeões desde a temporada de 2011/12 e a classificação para a próxima edição deve estar nos planos do clube caso queiram a permanência do artilheiro Mauro Icardi em seu plantel de jogadores. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Icardi quer jogar uma Champions [?]
08:00 | Jan. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Inter de Milão não consegue uma vaga na Liga dos Campeões desde a temporada de 2011/12 e a classificação para a próxima edição deve estar nos planos do clube caso queiram a permanência do artilheiro Mauro Icardi em seu plantel de jogadores.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Icardi quer jogar uma Champions e se diz cansado com a falta de evolução do time, que não vem se destacando tanto no cenário mundial, como era acostumado. No Campeonato Italiano, ocupa a terceira colocação e possui 42 pontos, apenas dois a mais que a Lazio, última na zona de classificação para a competição na próxima temporada.

O jogador argentino tem vínculo com o time até junho de 2021, mas tem chamado a atenção de grandes clubes, inclusive o Real Madrid. Ainda segundo a publicação, a Inter de Milão espera receber, em uma possível negociação do atacante, cerca de 110 milhões de euros (R$ 428 milhões).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente