PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Hudson registra retorno ao São Paulo em vídeo: ?Eu voltei?

O São Paulo retomou os trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CCT da Barra Funda, local em que realizará a sua pré-temporada. E alguns jogadores do elenco tricolor usaram as redes sociais para registrar o primeiro dia de treinos. Uma das novidades para o plantel de 2018, o volante Hudson gravou um vídeo em sua [?]

11:45 | 03/01/2018

O São Paulo retomou os trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CCT da Barra Funda, local em que realizará a sua pré-temporada. E alguns jogadores do elenco tricolor usaram as redes sociais para registrar o primeiro dia de treinos.

Uma das novidades para o plantel de 2018, o volante Hudson gravou um vídeo em sua conta no Instagram chegando de carro ao CT do clube. ?I?m back? (eu estou de volta, em inglês), escreveu o jogador.

O meio-campista, que estava emprestado ao Cruzeiro, foi protagonista de uma novela que durou o mês de dezembro inteiro. Sem fluxo de caixa, o clube mineiro não quis pagar a multa rescisória de Hudson ? 1,5 milhão de euros -, enquanto o Tricolor não aceitou os jogadores oferecidos em troca. O acordo, portanto, não foi selado, apesar da vontade do atleta de permanecer em Belo Horizonte.

Além de Hudson, as outras caras novas no São Paulo de 2018 são, por enquanto, o goleiro Jean, ex-Bahia, contratado por cerca de R$ 9 milhões, e o lateral esquerdo Reinado, que estava emprestado à Chapecoense e cujo contrato foi renovado com o clube do Morumbi até o fim de 2020. O clube ainda tenta a contratação de um lateral direito e de um atacante.

Outro que registrou a volta ao trabalho foi Rodrigo Caio. Também no Instagram, o zagueiro fez um vídeo parecido ao de Hudson, mas com a seguinte frase: ?E se inicia mais uma temporada?.

Após a reapresentação nesta manhã, o elenco fará o seu primeiro treinamento na parte da tarde, a partir das 15h30 (de Brasília). O São Paulo voltará a trabalhar em dois períodos nesta quinta, novamente sem a presença da imprensa.

Na sexta-feira, contudo, os portões do CCT da Barra Funda serão abertos para os jornalistas assistirem à atividade pela manhã e entrevistarem o ex-zagueiro Ricardo Rocha, novo coordenador de futebol do clube.

Gazeta Esportiva

TAGS