PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guardiola dispara contra calendário do Inglês

O calendário de jogos do Campeonato Inglês não vem agradando Pep Guardiola. Após lesão do lateral direito Kyle Walker, o técnico do Manchester City disse não concordar com o pouco tempo de recuperação dos atletas. ?Vamos matar os jogadores. Tradição é tradição, mas o calendário não os protege, não é normal?, disse o técnico ao [?]

16:45 | 03/01/2018

O calendário de jogos do Campeonato Inglês não vem agradando Pep Guardiola. Após lesão do lateral direito Kyle Walker, o técnico do Manchester City disse não concordar com o pouco tempo de recuperação dos atletas.

?Vamos matar os jogadores. Tradição é tradição, mas o calendário não os protege, não é normal?, disse o técnico ao jornal Mundo Deportivo. ?Todos estamos nesse negócio graças a eles, que são os artistas. Não podem jogar a cada dois dias?, complementou.

A reclamação, que é endossada pelo rival de Manchester, José Mourinho, vem após o final de ano agitado das equipes inglesas, que jogaram quatro rodadas entre os dias 23 de dezembro e 2 de janeiro, época de festividades e afastamento dos jogadores. Para fins de comparação, os Campeonatos Francês e Espanhol entraram em recesso no final de 2017.

Gazeta Esportiva

TAGS