PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guarani sai derrotado na estreia da A2; Lusa também perde

Na última quarta-feira, o Guarani entrou em campo pelo Campeonato Paulista Série A2, e com muitas expectativas o Bugre começou mal sua caminhada para tentar o acesso. Derrota por 1 a 0 para o Oeste em Barueri, gol marcado por Henrique após belo contra-ataque e assistência de Mazinho. No segundo tempo, o time de Campinas [?]

15:45 | 18/01/2018

Na última quarta-feira, o Guarani entrou em campo pelo Campeonato Paulista Série A2, e com muitas expectativas o Bugre começou mal sua caminhada para tentar o acesso. Derrota por 1 a 0 para o Oeste em Barueri, gol marcado por Henrique após belo contra-ataque e assistência de Mazinho.

No segundo tempo, o time de Campinas tentou criar, mas não teve êxito na missão, enquanto os mandantes se seguraram muito bem e venceram por 1 a 0, largando bem na competição. Ainda sem o atacante Bruno Mendes, a equipe comandada por Umberto Louzer teve pouco poder ofensivo durante quase todo o jogo.

O Guarani volta a campo no próximo sábado contra o Nacional-SP, no Brinco de Ouro da Princesa em Campinas e vai buscar a primeira vitória na A2.

Lusa decepciona e perde em casa:

Enquanto os garotos da Portuguesa vão fazendo ótima campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o mesmo não pode ser dito da equipe profissional O time estreou jogando no estádio do Canindé, mas saiu derrotada para o Batatais pelo placar de 1 a 0, gol de Cleber aos 6 minutos do primeiro tempo.

O primeiro tempo foi dominado pela equipe do interior e a Lusa não viu a cor da bola. Na etapa final, o técnico Guilherme Alves tentou melhorar o time com alterações e deu resultado, pois a Portuguesa pressionou, mas parou no goleiro Juninho, que foi decisivo para segurar o marcador a favor dos visitantes.

Na próxima rodada, a Lusa terá confronto complicado contra o Água Santa em Diadema. As duas equipes vão em busca da reabilitação no Campeonato Paulista Série A2.

Gazeta Esportiva

TAGS