PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guarani faz último treino tático antes de enfrentar Bragantino

O Guarani realizou na manhã desta terça-feira seu último treino tático, em Holambra. O elenco do técnico Umberto Louzer fez trabalho de finalização e aprimorou bolas paradas, marcando o fim da pré-temporada, antes do primeiro teste da equipe. Nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro, às 10h, o Guarani enfrenta o Bragantino em jogo-treino, no Brinco [?]

16:00 | 09/01/2018

O Guarani realizou na manhã desta terça-feira seu último treino tático, em Holambra. O elenco do técnico Umberto Louzer fez trabalho de finalização e aprimorou bolas paradas, marcando o fim da pré-temporada, antes do primeiro teste da equipe.

Nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro, às 10h, o Guarani enfrenta o Bragantino em jogo-treino, no Brinco de Ouro. A intenção é testar os jogadores nesta fase final de preparação para o início do Campeonato Paulista A2, que acontecerá no próximo dia 17, diante do Oeste.

A diretoria do Guarani informa que o primeiro teste do Alviverde terá portões abertos aos torcedores mediante doação de 1 quilo de alimento.

Gazeta Esportiva

TAGS