PUBLICIDADE
Futebol


Grêmio treina com baixas de Geromel, Léo Moura e Arthur

O grupo principal do Grêmio segue as atividades para estrear no Campeonato Gaúcho. Na tarde desta terça-feira, os trabalhos no CT Luiz Carvalho tiveram as ausências importantes, a do zagueiro Pedro Geromel e a do lateral-direito Léo Moura. Assim como já havia ocorrido na segunda-feira, o lateral Léo Moura não participou do treino e foi [?]

18:45 | 30/01/2018

O grupo principal do Grêmio segue as atividades para estrear no Campeonato Gaúcho. Na tarde desta terça-feira, os trabalhos no CT Luiz Carvalho tiveram as ausências importantes, a do zagueiro Pedro Geromel e a do lateral-direito Léo Moura.

Assim como já havia ocorrido na segunda-feira, o lateral Léo Moura não participou do treino e foi liberado pela diretoria e comissão técnica para resolver problemas pessoais. Também na segunda, o zagueiro Geromel deixou o treino mais cedo acompanhado do médico Márcio Bolzoni e demonstrando sentir dores na perna esquerda.

Apesar dos desfalques no treino, o técnico Renato Portaluppi contou com a presença dos reforços e de alguns jovens do grupo de transição. Os jogadores que se juntaram ao elenco comandado por Renato são: o goleiro Bruno Grassi, os laterais Leonardo Gomes e Madson, o zagueiro Paulo Miranda, além dos atacantes Thaciano, Tilica, Lima, Vico, Alisson, Lucas Poletto e Dionathã.

O meia Thonny Anderson não esteve presente nos trabalhos, pois se recupera de um problema físico. O jovem apenas correu ao redor do gramado. Além dele, o volante Arthur segue acelerando de forma intensa e fez um treinamento com bola em separado comandado pelo preparador físico Rogério Dias. A expectativa é que ele esteja apto para atuar na segunda partida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente-ARG, na Arena, em Porto Alegre, no dia 21 de fevereiro.

O Grêmio retorna aos treinos na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. No sábado, às 21h30 (horário de Brasília), o Tricolor enfrenta o Cruzeiro-RS, na Arena, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. No domingo, os jogadores que não atuarem no confronto de sábado realizam um jogo-treino no CT Luiz Carvalho.

Gazeta Esportiva

TAGS