Participamos do

Grêmio comunica desligamento de vice-presidente de futebol

Em nota divulgada no fim de tarde desta segunda-feira, o Grêmio divulgou o desligamento do vice-presidente de futebol, Odorico Roman. Além dele, o diretor de futebol, Saul Berdichevski, também deixará o comando da função no clube. Os dois dirigentes afirmaram que o desligamento de suas funções no clube vai ocorrer por motivos pessoais e que [?]
23:00 | Jan. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em nota divulgada no fim de tarde desta segunda-feira, o Grêmio divulgou o desligamento do vice-presidente de futebol, Odorico Roman. Além dele, o diretor de futebol, Saul Berdichevski, também deixará o comando da função no clube.

Os dois dirigentes afirmaram que o desligamento de suas funções no clube vai ocorrer por motivos pessoais e que seguirão nos cargos até a direção encontrar os substitutos. Eles também ressaltaram que a decisão já havia sido tomado há bastante tempo, mas só foi divulgada hoje pelo Grêmio.

?Não existe divergência alguma na administração do Grêmio. O Dr. Saul teve que sair por uma questão profissional e eu por uma questão pessoal?, disse Odorico Roman, em entrevista para a Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre,

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

CONFIRA A NOTA DO GRÊMIO

?O Grêmio comunica aos seus torcedores a saída de Odorico Roman do cargo de vice-presidente de futebol. A decisão, comunicada previamente ao Conselho de Administração, é de caráter exclusivamente pessoal e não tem relação com os procedimentos do Departamento de Futebol.

Até a nomeação de outro vice-presidente de futebol, Odorico Roman seguirá exercendo as funções inerentes ao cargo.?

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente