Participamos do

Grêmio anuncia Alisson e Thonny Anderson como reforços

No fim de tarde desta terça-feira, o Grêmio oficializou a contratação dos meia-atacantes Alisson e Thonny Anderson, ambos ex-Cruzeiro. O primeiro assinou vínculo de empréstimo por quatro anos com o clube gaúcho, enquanto o segundo acertou o empréstimo até o final da temporada, com opção de compra ao fim do período. A contratação dos dois [?]
18:45 | Jan. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No fim de tarde desta terça-feira, o Grêmio oficializou a contratação dos meia-atacantes Alisson e Thonny Anderson, ambos ex-Cruzeiro. O primeiro assinou vínculo de empréstimo por quatro anos com o clube gaúcho, enquanto o segundo acertou o empréstimo até o final da temporada, com opção de compra ao fim do período.

A contratação dos dois jogadores ocorreu com a troca pelo lateral-direito Edílson, que defendeu o Grêmio em 2017. Em relação a Alisson, a negociação ainda envolve 30% de seus direitos econômicos, com opção de compra de outros 30%. O jogador de 24 anos é formado na Toca da Raposa e conquistou dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil com o clube mineiro.

?Muito feliz com esse momento de vestir uma camisa de um grande clube. Podem esperar um jogador dedicado, que vai se dedicar ao máximo, que a gente possa buscar mais uma Libertadores e o Mundial?, afirmou o atleta em entrevista para Grêmio TV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O canhoto Thonny Anderson, de 20 anos, foi revelado nas categorias de base do clube mineiro e se destacou no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2017. Assim, como Alisson, o garoto também deixou um recado para o torcedor gremista na Grêmio TV. ?Estou aqui para defender as cores do Tricolor, do Tri da América?, disse Thonny Anderson.

Tanto Alisson quanto Thonny Anderson já estavam treinando com o grupo gremista que vai iniciar o Campeonato Gaúcho.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente