Participamos do

Giggs pode ser o novo técnico do País de Gales

O ex-meia Ryan Giggs está próximo de assumir o comando técnico da Seleção do País de Gales. Segundo o jornal britânico Daily Mail, ele já foi consultado oficialmente pela Federação local. Ele seria o escolhido para substituir Chris Coleman, demitido no mês de novembro após falhar na missão de levar Gales para a Copa do [?]
10:30 | Jan. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-meia Ryan Giggs está próximo de assumir o comando técnico da Seleção do País de Gales. Segundo o jornal britânico Daily Mail, ele já foi consultado oficialmente pela Federação local.

Ele seria o escolhido para substituir Chris Coleman, demitido no mês de novembro após falhar na missão de levar Gales para a Copa do Mundo da Rússia.

Giggs atuou durante toda a sua carreira profissional por um único clube, o Manchester United. Ele participou de 896, marcou 156 gols e realizou 158 assistências. Conquistou 13 Campeonatos Ingleses, duas Liga dos Campeões, dois Mundiais, quatro Copas da Inglaterra e quatro Copas da Liga Inglesa. O galês é considerado um dos maiores ídolos da história dos Red Devils.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após se aposentar, foi assistente técnico no United por duas temporadas e, agora, busca a primeira oportunidade como treinador.

Craig Bellamy seria outra opção para a Seleção Galesa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags