PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Furacão e Paraná vencem na estreia pela Copinha. Coxa fica no empate.

As equipes paranaenses fizeram sua estreia na edição 2018 da Copa São Paulo de Juniores nesta quarta-feira e apenas o Coritiba não venceu. Pelo Grupo 2, na Arena Plínio Marin, na cidade de Votuporanga, o Atlético Paranaense encarou o Rio Preto e venceu por 3 a 0, assumindo a liderança de seu grupo. O Rubro-Negro [?]

17:30 | 03/01/2018

As equipes paranaenses fizeram sua estreia na edição 2018 da Copa São Paulo de Juniores nesta quarta-feira e apenas o Coritiba não venceu. Pelo Grupo 2, na Arena Plínio Marin, na cidade de Votuporanga, o Atlético Paranaense encarou o Rio Preto e venceu por 3 a 0, assumindo a liderança de seu grupo.

O Rubro-Negro abriu a contagem ainda na primeira etapa, logo aos três minutos, com Marcelo aproveitando cruzamento. Vitor Naum, os oito minutos, acertou um chute de fora da área para ampliar. Depois do intervalo, Marcelo, ampliou aos dois minutos. Na próxima rodada, o Furacão entre em campo no sábado para enfrentar o Timon, às 16 horas (de Brasília).

O Paraná Clube entrou em campo pela primeira vez para pegar o Juventude, no Jardim Martins, em Cravinhos e bateu o adversário por 1 a 0. O time da Vila Capanema abriu a contagem aos 19 minutos da etapa inicial, com Andrey, batendo cruzado. Três minutos depois, o empate gaúcho, com Denner. No segundo tempo, Gaevicz, aproveitando cobrança de escanteio, aos 19 minutos, colocou a equipe paranista na frente. O Tricolor retorna a campo também no sábado, quando terá o Rio Branco pela frente.

Já o Coritiba enfrentou o Comercial-MS, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, e empatou por 1 a 1. Os times marcaram apenas no segundo tempo da partida. O Alviverde abriu o placar com Matheus Bueno cobrando falta, aos 33 minutos, mas permitiu o empate na sequência, aos 39 minutos. O adversário do final de semana, também no sábado, às 16 horas, será o Atlântico.

Outros jogos da rodada:

Figueirense 3 x 0 Mirassol

Paysandu 1 x 2 Londrina

Vitória 5 x 2 Atibaia

Vila Nova 2 x 0 XV Piracicaba

Ceará 3 x 0 São Caetano

Bahia 1 x 0 São Bento

Goiás 4 x 0 Guarulhos

ABC 0 x 1 Santo André

América-MG 2 x 0 Remo

Gazeta Esportiva

TAGS