PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

FPF muda tabela na sexta rodada e São Paulo não jogará no Carnaval

A Federação Paulista de Futebol (FPF) alterou nesta sexta-feira a data do confronto entre São Paulo e Bragantino, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Inicialmente marcado para as 16h30 (de Brasília) do dia 10 de fevereiro, um sábado, o duelo foi adiantado para as 21h45 do dia 7, uma quarta-feira. De acordo com a entidade [?]

17:30 | 19/01/2018

A Federação Paulista de Futebol (FPF) alterou nesta sexta-feira a data do confronto entre São Paulo e Bragantino, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Inicialmente marcado para as 16h30 (de Brasília) do dia 10 de fevereiro, um sábado, o duelo foi adiantado para as 21h45 do dia 7, uma quarta-feira.

De acordo com a entidade que organiza o torneio, a mudança se deve a um pedido da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do Estadual.

Dessa forma, o técnico Dorival Júnior poderá utilizar o feriado de Carnaval para comandar treinos e aprimorar a parte física do elenco tricolor, uma vez que a partida seguinte acontecerá oito dias depois, em 15 de fevereiro, contra o Ituano, em Itu.

No entanto, a alteração na tabela acaba encurtando o período de preparação para o próprio duelo com o Bragantino. Antes desse embate, o São Paulo encara o Botafogo-SP, no dia 3, às 17 horas, no Morumbi.

Agora, o São Paulo foca em se reabilitar no Paulistão após perder por 2 a 0 para o São Bento, em Sorocaba, na última quarta. O primeiro jogo em casa será diante do Novorizontino, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

Gazeta Esportiva

TAGS