PUBLICIDADE
Futebol

Forner começa a analisar alternativas para o Coxa disputar o Altetiba

Com sua estreia na Copa do Brasil marcada para a próxima semana, o Coritiba aproveita a semana para acertar o time de olho no clássico diante do Atlético Paranaense, domingo, pelo Campeonato Paranaense 2018. O técnico Sandro Forner deverá promover algumas mudanças, visando inclusive poupar alguns atletas. Os volantes João Paulo e Julio Rusch, por [?]

21:45 | 30/01/2018

Com sua estreia na Copa do Brasil marcada para a próxima semana, o Coritiba aproveita a semana para acertar o time de olho no clássico diante do Atlético Paranaense, domingo, pelo Campeonato Paranaense 2018. O técnico Sandro Forner deverá promover algumas mudanças, visando inclusive poupar alguns atletas.

Os volantes João Paulo e Julio Rusch, por exemplo, devem formar o meio-campo, enquanto Alecsandro ganha uma chance entre os titulares após marcar o gol que garantiu a vitórias diante do União. Na zaga, o prata da casa Henrique pode ser uma opção para o comandante coxa-branca, já que ainda não conta com Alex Alves.

A disputa por um lugar na defesa acontecerá por conta da saída de Walisson Maia, que trocou o Coxa pelo Vitória. Thalisson Kelvin e Romécio também entram na briga, mas devem ser preteridos para a disputa da competição nacional. Outro cuja presença não esta confirmada para o Atletiba é o atacante Kleber.

Gazeta Esportiva

TAGS