PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Figueirense apresenta mais três reforços para a temporada

O Figueirense apresentou na segunda-feira mais três nomes para a temporada 2018: Neto Volpi, Gustavo Ferrareis e Betinho. Com a iminente estreia no Catarinense no próximo dia 17, contra o Criciúma, os atletas já iniciaram os treinamentos com seus colegas de clube. O goleiro Neto Volpi, revelado nas categorias de base, é um velho conhecido da [?]

15:45 | 09/01/2018

O Figueirense apresentou na segunda-feira mais três nomes para a temporada 2018: Neto Volpi, Gustavo Ferrareis e Betinho. Com a iminente estreia no Catarinense no próximo dia 17, contra o Criciúma, os atletas já iniciaram os treinamentos com seus colegas de clube.

O goleiro Neto Volpi, revelado nas categorias de base, é um velho conhecido da torcida e volta ao clube após passagens por Lages e Tubarão.

Betinho, volante de 25 anos, chega por empréstimo do Tomboense até o final deste ano, enquanto Gustavo Ferrareis, revelado pelo Internacional, estava no Bahia. Além deles, já foram anunciados o goleiro Denis e o lateral Diego Renan, que devem ser apresentados em breve.

Gazeta Esportiva

TAGS