Participamos do

Ex-Barcelona, zagueiro Bartra é o novo reforço do Betis

O Betis confirmou na última terça-feira a contratação do zagueiro Bartra, que estava no Borussia Dortmund. O jogador assinou contrato por cinco até 2023 com o clube da Andaluzia. Os valores da negociação não foram divulgados. No futebol alemão, Bartra ficou por um ano e meio, fazendo 55 jogos e balançando as redes em cinco [?]
10:00 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Betis confirmou na última terça-feira a contratação do zagueiro Bartra, que estava no Borussia Dortmund. O jogador assinou contrato por cinco até 2023 com o clube da Andaluzia. Os valores da negociação não foram divulgados.

No futebol alemão, Bartra ficou por um ano e meio, fazendo 55 jogos e balançando as redes em cinco oportunidades. O atleta se despediu do Dortmund pelas redes sociais: â??Eu quase não consigo colocar em palavras os momentos e sentimentos que eu tive no último ano e meio. Eu nunca esperei encontrar tanto amor e apoio de uma das melhores famílias do futebol mundial. Vocês são um exemplo para todos. â?, disse o jogador.

Depois de perder Layun para o maior rival Sevilla, o Betis procurava por um zagueiro. A imprensa alemã já especulava que o jogador estava com saudades da Espanha e queria voltar para o país.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos aurinegros, Bartra jogou por seis anos pelos profissionais do Barcelona, sendo revelado por La Masia. Pelo clube catalão, fez 103 jogos e sete gols, mas não conseguiu conquistar espaço devido à grande concorrência que havia no setor.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente