Participamos do

?Eu me espelho em mim?, conta atacante Dionathã

O Grêmio segue a pré-temporada com o grupo que vai disputar o início do Campeonato Gaúcho. Na manhã deste domingo, os jogadores realizaram um treino físico no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho. Em grupos, os jogadores correram ao redor do gramado do CT, enquanto os goleiros Bruno Grassi, Léo Jardim e Brenno fizeram trabalhos [?]
15:00 | Jan. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio segue a pré-temporada com o grupo que vai disputar o início do Campeonato Gaúcho. Na manhã deste domingo, os jogadores realizaram um treino físico no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho.

Em grupos, os jogadores correram ao redor do gramado do CT, enquanto os goleiros Bruno Grassi, Léo Jardim e Brenno fizeram trabalhos comandados pelos preparadores de goleiros Marcelo Carpes e Ênio Oliveira. O grupo de atletas que trabalha desde dezembro fez apenas atividades na academia do clube.

Após os trabalhos, o garoto Dionathã conversou com a imprensa. O jogador falou sobre as suas principais características e revelou não ter um lado preferido para atuar. ?Eu sou um jogador de muita marcação, força, velocidade e finalização. Eu não tenho lado específico para atuar. Posso jogar tanto na direita quanto na esquerda?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O garoto também contou um fato curioso da carreira e mostrou personalidade quando foi questionado em qual jogador ele se espelha. ?Na verdade, eu me espelho em mim. Eu me espelho no Dionathã. Eu vejo os meus videos, no que errei, no acertei e procuro melhorar. Eu sempre almejei chegar no profissional. Meu empresário até brincou comigo porque eu falei que no meu primeiro jogo que eu jogasse na Arena eu ia fazer gol e foi o que aconteceu. Eu fiz gol contra o Sport?, disse Dionathã.

O grupo de jogadores volta a treinar em dois turnos na segunda-feira. O Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho no dia 17 de janeiro contra o São Luiz, em Ijuí.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente