PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Espanha anuncia amistosos e enfrentará rival do Brasil na Copa

A seleção espanhola de futebol divulgou nesta quinta-feira os adversários que terá pela frente nos amistosos que disputará como preparação para a Copa do Mundo da Rússia. No próximo dia 27 de março, a Fúria irá receber a Argentina, no novo estádio do Atlético de Madrid. Antes, já havia sido anunciado o confronto entre os [?]

17:15 | 25/01/2018

A seleção espanhola de futebol divulgou nesta quinta-feira os adversários que terá pela frente nos amistosos que disputará como preparação para a Copa do Mundo da Rússia. No próximo dia 27 de março, a Fúria irá receber a Argentina, no novo estádio do Atlético de Madrid. Antes, já havia sido anunciado o confronto entre os espanhóis e a seleção alemã, marcado para o dia 23 de março, em Dusseldorf.

Além dessas datas, a seleção espanhola também divulgou mais duas, as últimas antes da disputa do Mundial. No dia 3 de junho, os comandados de Julen Lopetegui entram em campo contra a Suíça, em jogo que deve ser disputado na Espanha. Já no dia 9, já na Rússia, enfrentam a Tunísia, que figura no Grupo G da Copa ao lado de Bélgica, Inglaterra e Panamá.

Campeã mundial em 2010, batendo a Holanda na prorrogação por 1 a 0, a Espanha estreia na Copa do Mundo da Rússia no dia 15 de junho, contra Portugal, no Estádio Olímpico de Sochi. Além dos países ibéricos, Irã e Marrocos também disputarão uma vaga nas oitavas de final jogando no Grupo B.

Gazeta Esportiva

TAGS