Participamos do

Equipe do Guarani apresenta décimo reforço para a temporada

Após a derrota para o São Bernardo por 2 a 1 na última noite de terça-feira, pela Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani apresentou, nesta quarta-feira, o zagueiro Fernando Lombardi, de 36 anos, que estava no Paysandu. O contratado é o décimo reforço do Bugre para a temporada de 2018. Mesmo recém-chegado, o jogador [?]
17:00 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota para o São Bernardo por 2 a 1 na última noite de terça-feira, pela Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani apresentou, nesta quarta-feira, o zagueiro Fernando Lombardi, de 36 anos, que estava no Paysandu. O contratado é o décimo reforço do Bugre para a temporada de 2018.

Mesmo recém-chegado, o jogador se mostrou disposto a retornar aos gramados rapidamente e não negou que o objetivo da equipe campineira é o acesso para a primeira divisão do futebol paulista.

?Estou muito feliz e honrado de vestir essa camisa que tem tanto peso e história. Estou muito motivado de ter vindo para o Guarani e espero que junto com o plantel que aqui está fazer uma grande Série A2 para colocar o time na elite no ano que vem. Esse é o nosso objetivo e tenho certeza que como nosso esforço vai dar certo?, esclareceu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sou um atleta que sempre me cuidei e fisicamente estou, se não igual, muito próximo do nível dos que estão aqui. Espero estar a disposição porque quero ajudar a equipe. Claro que necessito de ritmo de jogo mas a ideia é ajudar o mais rápido possível?, completou.

Além de Lombardi, o Guarani já acertou as contratações de Bruno Brígido, Wallace, Lucas Kal, Marcílio, Ricardinho, Hélder, Rondinelly, Erik e Pedro Bortoluzo. O Bugre disputa, além da Série A2, a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente