PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Equipe do ano é divulgada pela Uefa com mais de 8 milhões de votos

Registrando aproximadamente 8,8 milhões de votos, a Equipe do Ano de 2017 foi divulgada pelo site UEFA.com. A votação escolhe os melhores jogadores dos últimos 12 meses. Os atletas do Campeonato Espanhol dominaram o time com seis jogadores, sendo que desses, cinco atuam no Real Madrid. Na formação tática 4-4-2, a equipe foi formada por: [?]

10:15 | 11/01/2018

Registrando aproximadamente 8,8 milhões de votos, a Equipe do Ano de 2017 foi divulgada pelo site UEFA.com. A votação escolhe os melhores jogadores dos últimos 12 meses.

Os atletas do Campeonato Espanhol dominaram o time com seis jogadores, sendo que desses, cinco atuam no Real Madrid.

Na formação tática 4-4-2, a equipe foi formada por:

Gianluigi Buffon (Juventus e Itália);

Dani Alves (Juventus/Paris Saint-Germain e Brasil), Sergio Ramos (Real Madrid CF e Espanha), Giorgio Chiellini (Juventus e Itália) e Marcelo (Real Madrid CF e Brasil)

Kevin De Bruyne (Manchester City FC e Bélgica), Toni Kroos (Real Madrid CF e Alemanha), Luka ModriÄ? (Real Madrid CF e Croácia) e Eden Hazard (Chelsea FC e Bélgica)

Lionel Messi (FC Barcelona e Argentina) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid CF e Portugal)

A lista inicial de 50 jogadores foi selecionado pela redação do UEFA.com, composta por repórteres e correspondentes, tendo como base seu desempenho pelo clube ou pela seleção nacional nas competições Uefa em 2017.

Aos 39 anos, o goleiro da Juventus, Buffon, se tornou o jogador mais velho a ser escolhido na melhor equipe do ano. De Bruyne e Hazard se tornaram os primeiros belgas a figurar na lista.

Gazeta Esportiva

TAGS