Participamos do

Em treino tático, São Paulo encerra ajustes para duelo em Mirassol

Com os portões do CT da Barra Funda fechados, o São Paulo encerrou a preparação para o duelo com o Mirassol, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Na ensolarada manhã desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior dirigiu um treino tático e definiu a equipe titular que entrará em campo a partir das [?]
11:30 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com os portões do CT da Barra Funda fechados, o São Paulo encerrou a preparação para o duelo com o Mirassol, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Na ensolarada manhã desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior dirigiu um treino tático e definiu a equipe titular que entrará em campo a partir das 21h45 (de Brasília) desta quarta.

De acordo com informações do site oficial do clube, a atividade começou com um coletivo e serviu para o treinador corrigir o posicionamento dos jogadores e cobrar efetividade desde a saída de bola com a defesa.

Na última segunda-feira, em treino aberto à imprensa, Dorival montou um time com Anderson Martins no lado esquerdo da zaga, deslocando Rodrigo Caio para a direita, e Diego Souza de centroavante, com Brenner aberto na esquerda. Na ocasião, Cueva, treinou entre os reservas, uma vez que ainda aprimora a forma física após se reapresentar com atraso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dessa forma, caso a formação se repita em Mirassol, o São Paulo irá a campo com Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Brenner; Diego Souza.

Após o coletivo, os jogadores aprimoraram as bolas paradas ofensivas oriundas de faltas e escanteios. Para finalizar, o elenco foi dividido em dois grupos: os defensores realizaram um trabalho específico para ajustar a linha de marcação, ao passo que os atletas de frente treinaram finalizações.

Enquanto a delegação tricolor viajará rumo ao interior paulista nesta tarde, os jogadores não relacionados para a partida em Mirassol participarão de um treino no CT da Barra Funda.

Com apenas um ponto ganho, após a derrota para o São Bento e o empate com o Novorizontino, o São Paulo ocupa o terceiro lugar do Grupo C, atrás de Ponte Preta e Santo André, e hoje estaria fora das quartas de final do Estadual.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente