Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Em PV esvaziado, Floresta e Tiradentes empatam; Iguatu vence o Maranguape fora de casa

18:01 | Jan. 14, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Dois jogos movimentaram a rodada deste domingo (14) no Campeonato Cearense. No estádio Presidente Vargas, com arquibancadas praticamente vazias e apenas 205 pagantes, Floresta e Tiradentes fizeram um jogo movimentado e empataram em 2x2.

O Tigre da PM abriu o placar logo aos cinco minutos, em gol de pênalti marcado por Furlán. O empate da equipe da Vila Manuel Sátiro veio aos 26 minutos do 1º tempo, com o atacante Edson Cariús. Na etapa final, o Floresta foi pra cima e conseguiu marcar o segundo gol, com Felipe Lacerda, aos 10 minutos.

O Tiradentes chegou a ficar com um a menos em campo, após a expulsão de Zé Augusto, aos 30 minutos da etapa final. Mas teve forças para, dois minutos depois, arrancar o empate, com Tiago.

Com o empate, o Floresta somou o seu segundo ponto em dois jogos e ocupa a 4ª posição no Estadual. Já o Tiradentes, que fez sua estreia competição, soma um ponto e ocupa a 5ª colocação.

No estádio Domingão, em Horizonte, o Iguatu conseguiu uma boa vitória como visitante, derrotando o Maranguape por 2x0. Os gols da vitória do time da região Centro-Sul foram marcados na reta final da partida. Aos 35 do 2º tempo, o veterano Otacílio Neto abriu o placar, de cabeça. Três minutos depois, Paulinho marcou o segundo, carimbando a vitória do Iguatu.

Com o resultado, o Iguatu chegou aos 4 pontos em dois jogos, assumindo a vice-liderança do Campeonato. Já o Maranguape ocupa a 6ª colocação, com um ponto em dois jogos.

 

FERRÃO LÍDER

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a rodada do fim de semana, em que cinco equipes já jogaram duas vezes, dois times entraram em campo uma vez, e Ceará, Fortaleza e Uniclinic ainda não estrearam, a liderança do Campeonato é do Ferroviário. A equipe coral tem os mesmos quatro pontos que o Iguatu, mas ocupa a 1ª posição por ter melhor saldo de gols (4 contra 2). 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags