PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em crise, Bordeaux enfrenta o Nantes pelo Francês

Em meio a um cenário complicado, cercado de diversas ?novelas?, a equipe do Bordeaux abre os jogos de sábado pela 22ª rodada do Campeonato Francês, jogando às 14h00 (horário de Brasília), contra o Nantes. O duelo será disputado no Stade de la Beaujoire. Depois de demitir o técnico Jocelyn Gourvennec e ver um dos principais [?]

19:15 | 19/01/2018

Em meio a um cenário complicado, cercado de diversas ?novelas?, a equipe do Bordeaux abre os jogos de sábado pela 22ª rodada do Campeonato Francês, jogando às 14h00 (horário de Brasília), contra o Nantes. O duelo será disputado no Stade de la Beaujoire.

Depois de demitir o técnico Jocelyn Gourvennec e ver um dos principais líderes do elenco, o experiente Jérémy Toulalan, pedir a rescisão de contrato com o clube, o time francês, que tem o brasileiro Malcom como principal destaque, passa por uma crise.

Aliás, o ex-jogador do Corinthians vem tendo um ótimo desempenho com a camisa do Bordeaux, atraindo o interesse de diversos clubes gigante da Europa, como o Arsenal. A imprensa francesa dá a saída de Malcom como praticamente certa.

Não bastasse o péssimo cenário fora das quatro linhas, dentro de campo as coisas também não vão bem. No Campeonato Francês, a equipe ocupa apenas a 13ª colocação, com 23 pontos. Na Liga Europa, o Bordeaux foi eliminado na fase preliminar, além de acumular eliminações também nos torneios franceses: derrotas para Granville e Toulouse, pela Copa da França e Copa da Liga, respectivamente.

No restante da rodada de sábado do Francês, o Guingamp, em boa fase e na sétima posição, viaja até os domínios do Amiens, buscando colar nos líderes da competição. O Montpellier, também na parte de cima da tabela, recebe o Toulouse, às 17h00 (horário de Brasília).

Confira todas as partidas desta rodada do Campeonato Francês, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

14h00: Nantes x Bordeaux

17h00: Amiens SC x Guingamp

17h00: Montpellier x Toulouse

17h00: Rennes x Angers

17h00: Strasbourg x Dijon

17h00: Troyes x Lille

Domingo

12h00: Nice x St. Etienne

14h00: Monaco x Metz

18h00: Lyon x PSG

Gazeta Esportiva

TAGS