PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Dorival relaciona Diego Souza e Cueva para duelo com Novorizontino

Após comandar um treino tático na tarde desta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para o duelo com o Novorizontino, marcado para as 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Morumbi. A lista é bem diferente em relação à da estreia do Campeonato Paulista, e as principais novidades são as presenças de Diego [?]

18:45 | 19/01/2018

Após comandar um treino tático na tarde desta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para o duelo com o Novorizontino, marcado para as 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Morumbi. A lista é bem diferente em relação à da estreia do Campeonato Paulista, e as principais novidades são as presenças de Diego Souza e Christian Cueva.

Regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desde quarta-feira, os dois já haviam sido inscritos na competição nesta sexta. A dupla, contudo, iniciará o confronto deste sábado no banco de reservas, uma vez que ainda aprimora a forma física.

Já Anderson Martins, que também iniciou a pré-temporada apenas na semana passada, nem sequer foi relacionado. Nesta sexta, o zagueiro fez um trabalho físico com bola junto a outros cinco atletas e não participou do treino tático. Ele seguirá a programação da comissão técnica antes de ficar à disposição de Dorival.

O zagueiro Arboleda e o atacante Morato também não concentrarão para o duelo. O primeiro se reapresentou com um estiramento leve no músculo anterior da coxa direita, enquanto o segundo está na parte final da recuperação de uma cirurgia no joelho direito.

Dando sequência ao rodízio implementado para evitar desgaste físico e lesões nos jogadores, o São Paulo entrará em campo com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Lucas Fernandes; Brenner. Com exceção do goleiro, todos foram poupados na derrota por 2 a 0 para o São Bento.

Do time titular que jogou em Sorocaba, na última quarta-feira, Bruno, Pedro Augusto, Paulo Henrique, Júnior Tavares e Maicosuel foram preservados da partida contra o Novorizontino.

Cabeça de chave do Grupo B do Paulistão, o Tricolor busca somar seus primeiros três pontos, ao passo que o Novorizontino, que bateu o Mirassol por 3 a 1 na estreia, tenta se manter entre os líderes do Grupo C.

Abaixo, veja a lista com os relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Éder Militão, Edimar e Reinaldo

Zagueiros: Aderllan, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Jucilei, Pedro e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes e Shaylon

Atacantes: Bissoli, Brenner, Caíque, Diego Souza, Gabriel, Marquinhos Cipriano, Marcos Guilherme e Paulinho

Gazeta Esportiva

TAGS