PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Dorival confirma dez mudanças no time do São Paulo para sábado

O São Paulo está pronto para o duelo com o Novorizontino, neste sábado, no Morumbi. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior comandou um treino tático no CT da Barra Funda e confirmou a escalação para a partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Dando sequência ao rodízio implantado neste início de pré-temporada, [?]

16:45 | 19/01/2018

O São Paulo está pronto para o duelo com o Novorizontino, neste sábado, no Morumbi. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior comandou um treino tático no CT da Barra Funda e confirmou a escalação para a partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Dando sequência ao rodízio implantado neste início de pré-temporada, o treinador mandará a campo, com exceção do goleiro Sidão, um time totalmente diferente daquele que encarou São Bento, na última quarta. Na ocasião, com uma equipe repleta de garotos e reservas, o Tricolor perdeu por 2 a 0 na estreia do Estadual.

Após o aquecimento, Dorival dirigiu um coletivo em campo reduzido que durou cerca de 20 minutos. A formação titular teve Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Lucas Fernandes; Brenner.

O atacante Diego Souza e o meia Christian Cueva integraram o time reserva e não deverão ser relacionados para a partida, já que ainda aprimoram a parte física. Já o zagueiro Anderson Martins nem sequer participou da atividade tática. Ao lado de Hudson, Júnior Tavares, Paulo Henrique, Rony, Bruno e os goleiros Lucas Perri e Lucas Paes, realizou uma atividade física com bola sob os cuidados do preparador Pedro Campos.

Depois do coletivo, que terminou sem gols, Dorival aprimorou as bolas paradas ofensivas com Shaylon nas cobranças de escanteio e falta. Nesta atividade, o comandante treinou jogadas ensaiadas e orientou os atletas em relação ao posicionamento.

Por fim, alguns jogadores, como Diego Souza, Cueva, Marcos Guilherme e Aderllan, treinaram cobranças de pênalti no gol defendido por Jean. Os três primeiros mostraram categoria e tiveram ótimo aproveitamento.

A partida contra o Novorizontino, que vem de vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol, está marcada para as 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Morumbi. O Tricolor, integrante do Grupo B do Paulistão, precisa de uma vitória para se recuperar do revés na estreia e somar seus primeiros três pontos na competição.

Gazeta Esportiva

TAGS