PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Diretoria do Sevilla busca novo clube para Ganso

Com poucas aparições na temporada, o futuro de Paulo Henrique Ganso parece longe do Sevilla. Segundo o jornal espanhol Marca, o Besiktas da Turquia e alguns clubes brasileiros sondaram o meia. O antigo treinador da equipe, Eduardo Berizzo, deu algumas oportunidades ao jogador e ele correspondeu em campo. Porém com sua demissão e a vinda [?]

14:00 | 09/01/2018

Com poucas aparições na temporada, o futuro de Paulo Henrique Ganso parece longe do Sevilla. Segundo o jornal espanhol Marca, o Besiktas da Turquia e alguns clubes brasileiros sondaram o meia.

O antigo treinador da equipe, Eduardo Berizzo, deu algumas oportunidades ao jogador e ele correspondeu em campo. Porém com sua demissão e a vinda de Vincenzo Montella, Ganso não recebeu mais chances. Montella não vê o jogador com capacidade física suficiente para a alta pressão de jogo que ele quer impor.

O meia de 28 anos tem contrato com o clube espanhol até 2021 e recebe 2 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões) por temporada. Ele foi comprado pelo Sevilla em julho de 2016 junto ao São Paulo e custou 9,5 milhões de euros (hoje equivalente a R$ 36 milhões).

No total, Ganso tem 27 partidas e sete gols pelo Sevilla. Na atual temporada, jogou 11 jogos e marcou quatro gols. Seu último jogo foi pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol na derrota para o Real Sociedad por 3 a 1, ele começou o jogo como titular.

Gazeta Esportiva

TAGS