PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Diego Souza faz gols em primeiro treino com o grupo no São Paulo

O zagueiro Anderson Martins e o meia Christian Cueva também participaram de toda a atividade

10:45 | 11/01/2018

Principal reforço do São Paulo neste início de ano, Diego Souza realizou na ensolarada manhã desta quinta, no CT da Barra Funda, o seu primeiro treino com todo o grupo tricolor. Contratado junto ao Sport por R$ 10 milhões, o meia-atacante marcou gols e mostrou que o investimento pode ser recompensado.

Priorizando a parte física desde a última terça-feira, quando foi integrado ao elenco, Diego Souza obteve um dos melhores aproveitamentos no treino de finalizações nesta manhã. Na atividade, com o elenco dividido em três grupos, o lançamento partia do meio-campo e os atacantes tinham de fazer a diagonal e chutar em gol, de preferência de primeira. O garoto Brenner também se destacou, marcando golaços.

Christian Cueva, que se reapresentou com atraso de seis dias na última terça, Morato, recuperado de cirurgia no joelho direito, e Anderson Martins, cuja contratação foi oficializada nesta quarta, também participaram de toda a atividade.

O zagueiro, aliás, mostrou estar com a forma física em um nível abaixo dos demais. Durante a última etapa do treino, na qual foram formadas três rodas de dois toques, inclusive com os quatro goleiros, Anderson errou passes e não escondeu grande cansaço ao final do exercício.

Por fim, quando os jogadores se encaminhavam aos vestiários após uma conversa com o técnico Dorival Júnior, Diego Souza, Cueva, Anderson Martins e Hudson formaram duas duplas e se enfrentaram em um espaço reduzido, com mini-gols.

A sexta-feira, além da apresentação de Anderson Martins, terá trabalhos em dois períodos, sendo que apenas o da manhã será aberto à imprensa. A equipe fará sua estreia na temporada na próxima quarta, às 19h30 (de Brasília), diante do São Bento, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

TAGS