PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Destaque no Paraná, João Pedro agora quer brilhar na volta ao Furacão

Um dos destaques do acesso do Paraná Clube para a Série A do Campeonato Brasileiro, João Pedro voltou do empréstimo ao time da Vila Capanema para o Atlético Paranaense, onde já iniciou a pré-temporada. De volta e agora com mais experiência, o meia espera poder conquistar espaço no time que o revelou ao longo de [?]

21:15 | 07/01/2018

Um dos destaques do acesso do Paraná Clube para a Série A do Campeonato Brasileiro, João Pedro voltou do empréstimo ao time da Vila Capanema para o Atlético Paranaense, onde já iniciou a pré-temporada. De volta e agora com mais experiência, o meia espera poder conquistar espaço no time que o revelou ao longo de 2018.

?É muito bom estar de volta à minha casa, onde passei minha formação toda. Espero fazer um grande ano e trazer conquistas para o Atlético Paranaense?, disse o jogador, que garante ter voltado com mais bagagem. ?Com certeza estou mais maduro. Jogar uma Série B, que tem muito jogo de contato, agregou bastante na questão física e tática. Isso foi muito importante. Volto mais preparado para jogar no Atlético?, acrescentou.

A volta aos gramados será via Campeonato Paranaense, já que João está no grupo de jovens que disputará o Estadual e tentará mostrar serviço ao treinador principal, Fernando Diniz. ?O trabalho está sendo muito bom. O Tiago (Nunes) tem muito conhecimento de futebol. É um cara que exige muito e cobra bastante. Estamos vendo resultado. Estou há uma semana com o grupo e já vejo resultado técnico e físico. Temos tudo para fazer um grande campeonato?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS