Participamos do

De virada, Ferroviário bate Tiradentes e retoma liderança

Vitória foi construída na segunda etapa, com mudanças do técnico Carlos Rabello que deixaram o time mais ofensivo
18:16 | Jan. 21, 2018
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Foi de virada que o Ferroviário garantiu os três pontos contra o Tiradentes, neste domingo no Estádio Presidente vargas. Na partida que terminou em 2 a 1, o Tubarão da Barra começou perdendo, mas construiu a vitória no segundo tempo. O Ferrão chega aos sete pontos e retoma a liderança do Campeonato Cearense. Já o Tiradentes com apenas um ponto está na sétima colocação da tabela.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dominando a partida sem, contudo, ser efetivo nos ataques, o Ferroviário começou perdendo. Aos 37 minutos, em uma jogada que começou pela direita com André Madalena, Furlan bateu rasteiro sem chances para o goleiro Bruno Colaço.

 

Para a segunda etapa o técnico Carlos Rabello, colocou Andrei no lugar de Iranilson, e Liniker substituiu Rafael Bizinga. As mudanças deixaram o time mais ofensivo, dando liberdade para o atacante Mota.

 

Foi dos pés dele que aos 13 minutos da segunda etapa saiu o gol de empate do Turbarão. Depois de cruzamento de Janeudo, Valdo Bacabal bateu para defesa de Fabio, que cedeu o rebote. Esperto e no lance, Mota bateu e entrou com bola e tudo no gol. Mota se contundiu e foi substituído. A lesão no joelho direito preocupa. O atacante deve ser submetido a exames de imagem.

 

Aproveitando jogada de bola parada, ao 35 minutos, Luís Soares cobrou falta à esquerda do goleiro Fábio. O arqueiro ainda tocou na bola, mas não conseguiu impedir o gol que consagrou a virada o Tubarão. (Colaborou Everardo de Sousa da Rádio O POVO CBN)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente